Youtuber que queimou o cabelo em tutorial de babyliss aparece em propaganda de creme capilar

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 15h59
Reprodução/YouTubeA youtuber Tori Locklear fez um comercial para a Pantene

A norte-americana Tori Locklear ficou conhecida no YouTube, aos 13 anos, após postar um vídeo em 2013 em que ela ensina como utilizar babyliss. Tudo parecia normal, até que o aparelho queimou seu cabelo e a fez perder parte de uma mecha. O vídeo viralizou e alcançou mais de 52 milhões de visualizações.

Seis anos depois, a Pantene recordou o caso em uma propaganda de seus produtos capilares divulgada nesta semana. “Estou de volta e o meu cabelo está melhor do que nunca”, diz a jovem no comercial.

Em entrevista ao site Refinery29, Tori afirmou que a mecha demorou um ano para crescer, mas valeu a pena, pois a parceria com a Pantene permitiu que ela juntasse dinheiro suficiente para pagar a faculdade.

Veja o comercial abaixo, em inglês:

*Com Estadão Conteúdo