Luana Piovani leva bronca do Detran de São Paulo por andar sem cinto no carro

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2016 13h30
Luana Piovani vai passar temporada em São Paulo com filhos

Luana Piovani tomou uma senhora bronca do Detran de São Paulo, na tarde desta terça-feira (30). O órgão repreendeu a atriz opor conta de um vídeo que compartilhou nas redes sociais, em que ela e seus filhos aparecem dentro de um carro em movimento sem proteção algumas dos acessórios do veículo.

No vídeo em questão Luana aparece sem cinto de segurança no banco de traz, assim como seu filho Dom e a babá das crianças. Liz e Bem foram sentados no colo da artista.

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Para isso existem as cadeirinhas. Para os maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, escreveu o órgão que controla o trânsito de São Paulo.