Mara Maravilha pode ter agredido Douglas Sampaio em festa de despedida de “A Fazenda”

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2015 11h39

Imagens da briga foram cortadas e devem ir ao ar durante a transmissão da final

Mara Maravilha pode ter agredido Douglas Sampaio em festa de despedida de “A Fazenda”

Mesmo eliminada de “A Fazenda 8”, Mara Maravilha voltou a causar discórdia na casa de Itu, no último domingo (8), e o clima ficou tenso entre ela e Douglas Sampaio.

Segundo o jornal O Dia, durante a festa de despedida, já tradicional nos dias finais do reality show quando os ex-peões voltam à sede, a cantora bebeu um pouco além da conta e, ao se desentender com o ator, deu três tapas na cara dele, que não revidou a agressão. Ela teria deixado o local de ambulância e chegou a ser hospitalizada.

No dia seguinte, o participante limitou-se a dizer: “Para mim foi a prova dos trinta”, em conversa com Luka Ribeiro.

No entanto, em seu Twitter, Mara fez questão de negar as informações. “Enquanto vocês acreditam em notícias plantadas, o Douglas esta lá recebendo bastante votos e a torcida tá achando lindo”, criticou.

Ela pode não assistir à final do programa que acontece nesta terça-feira (8), ao vivo, entre Douglas, Luka e Ana Paula Minerato, e dará um prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor.

Para botar ainda mais lenha na fogueira, Carla Prata que também esteve presente na comemoração, gravou um vídeo confirmando os rumores.

Confira aqui: