Adele pretende escrever livro de ficção antes de próximo álbum

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2016 17h03
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram

Adele já tinha informado aos fãs que pretende fazer uma pausa na carreira depois que a turnê de “25” terminar. Agora, a cantora contou que gostaria de escrever um livro antes de voltar a escrever músicas para um futuro álbum.

Durante show em Chicago, Adele comentou sobre a pausa que fará. “Eu quero escrever um livro. Eu não sou muito boa nesse tipo de coisa, mas quero aprender e tentar escrever um livro de ficção. Ainda não sei sobre o que”, revelou.

Adele ainda brincou sobre o hiato até o sucessor de “25”. “Meu filho está começando na escolinha e é por isso que estou tentando tirar todos os meus shows do caminho. Penso que vou ter que abandonar minha carreira e me tornar professora de música na escola do meu filho… estou brincando! Eu realmente gosto de desaparecer, mas fico entediada depois de um tempo”, disse.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo