Adele se revela super fã de Britney Spears: “ela é a rainha”

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2015 19h19
Divulgação;Reprodução/Instagram<p>Adele diz que Britney Spears é a rainha</p>

Uma das maiores cantoras da atualidade, Adele também tem seus ídolos. Aliás, sua ídola. Depois de dizer que estava louca para assistir ao show de Britney Spears em Las Vegas, ela voltou a rasgar elogios para a cantora de “Baby One More Time”: “Britney é a rainha. Eu a amo”, revelou a britânica em entrevista ao “NPR”.

Ainda no bate-papo com o site, ela falou que Britney foi uma grande influência em sua vida: “Todo esse movimento ‘girl power’ me inspirou a ser e me sentir bastante destemida”. Adele não esconde sequer de seus fãs sua admiração por Britney Spears. Em vários vídeos, ela aparece pedindo aos seus fãs que parem de assediá-la: “qual é, parem! Sou só eu! Eu não sou a Britney. O que é isso?”.

Mas não foi só sobre a Britney que Adele conversou com o “NR”. A cantora da música “Send My Love”, escrita em parceria com Max Martin, revelou que teve a ideia de trabalhar com o sueco por causa da música “I Knew You Were Trouble”, da Taylor Swift.

“Eu estava em Nova York, compondo ‘Remedy’ com o Ryan Tedder. Nós estávamos almoçando e ‘I Knew You Were Trouble’ tocou no rádio – a música da Taylor que ela fez com Max e Shellback. Eu fiquei tipo: ‘Quem fez essa música’. Eu sabia que era da Taylor, eu sempre a amei, mas era um outro lado – eu queria saber quem despertou essa música nela”, contou Adele.

“O Ryan me disse que era o Max Martin, mas eu não sabia quem ele era. Pesquisei no Google e pensei: ‘ele literalmente compôs uma parte enorme da trilha sonora da minha vida’”, desabafou a cantora.