Jovem Pan
Publicidade

“Amo quando pensam que eu dublei”, se defende Ellie Goulding sobre uso de playback

“Amo quando pensam que eu dublei”, se defende Ellie Goulding sobre uso de playback

Ellie Goulding passou por uma situação um tanto constrangedora neste fim de semana, ao se apresentar na final da liga de futebol australiano.

Publicidade
Publicidade

Antes mesmo de a cantora começar a cantar, entrou o áudio da música “Love Me Like You Do” nos autofalantes do estádio, dando a impressão de que ela faria playback, o que acabou gerando muitas críticas.

Através de sua conta no Twitter, ela demonstrou não se importar e disparou: “Amo quando pensam que dublei, o que é um grande elogio. Agora, onde encontro um bom restaurante vegetariano em Melbourne?”.

No entanto, segundo o site Idolator, foi possível perceber que Ellie estava cantando em cima da base de apoio da música, o que é comum acontecer em apresentações deste tipo.

“Considerando que eu estava sem voz ontem e vinha de uma noite sem dormir por causa dos remédios, eu diria que foi um bom dia. Obrigada pelo amor. Eu me dou 100% nas minhas performances, mesmo quando as pessoas não retribuem, meus fãs sabem disso e é por isso que eu amo tanto o que faço. Poderia ter feito um longo playback, mas estava determinada em dar tudo de mim”, concluiu.

Confira aqui o momento da polêmica:

Publicidade
Publicidade