Anitta celebra show na Parada LGBT: "uma das melhores experiências que já tive"

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2018 09h27
WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

A cantora Anitta foi a responsável por comandar um dos trios elétricos que passou pela Avenida Paulista neste domingo (3) durante a realização da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Logo após o fim do show, ela usou suas redes sociais para agradecer o carinho do público e fazer coro ao discurso pró-igualdade.

“Que delícia! Comandar o trio da @skol ontem na Parada LGBT foi uma das melhores experiências que já tive. Saí do México correndo e já desci cantando pra vocês. Com a adrenalina lá no alto me diverti como há muito tempo não fazia. Lá estavam meus amigos, família, equipe, fãs… alguns homossexuais, outros não… e todos juntos mostrando que você não precisa ser vítima para lutar contra qualquer tipo de preconceito. O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças”, escreveu no Instagram.

“O tema da parada este ano foi Eleições 2018 e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo”, finalizou.

Que delícia! Comandar o trio da @skol ontem na Parada LGBT foi uma das melhores experiências que já tive. Saí do México correndo e já desci cantando pra vocês. Com a adrenalina lá no alto me diverti como há muito tempo não fazia. Lá estavam meus amigos, família, equipe, fãs… alguns homossexuais, outros não… e todos juntos mostrando que você não precisa ser vítima para lutar contra qualquer tipo de preconceito. O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças! O tema da parada este ano foi “Eleições 2018” e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo.

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em 3 de Jun, 2018 às 9:00 PDT

O trio elétrico contou com a presença de alguns famosos, entre eles a ex-BBB Ana Clara. Pabllo Vittar, Preta Gil e outros artistas também se apresentaram no evento. A drag queen iniciou seu discurso político já na vestimenta. Ela usou uma blusa formada por recortes de notícias de jornal de casos de agressão a LGBTs no Brasil. “Hoje tomamos São Paulo para gritar por igualdade, direitos, muito orgulho e por justiça! não podemos deixar as nossas virarem estatísticas no país que mais mata LGBTQIs no mundo! obrigada a todas que presenciaram mais um dia histórico na nossa luta”, disse ela por sua vez.