Anitta e Claudia Leitte se encontram em voo e desfazem climão por suposta alfinetada

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2017 12h18
Reprodução

Anitta está retornando ao Brasil nesta sexta-feira (12), após passar uns dias nos Estados Unidos, onde foi vista jantando com o rapper Tyga. A funkeira acabou encontrando, sem querer, a cantora Claudia Leitte no avião e as duas aproveitaram para desfazer qualquer boato de mal-estar após uma suposta alfinetada da mentora do “The Voice Brasil”, na última quinta-feira.

A carioca postou o encontro em seu Instagram, por meio do Histórias. Bem-humorada, Anitta disse que ia colocar a fofoca em dia nas mais de 10 horas de viagem que teriam pela frente.

“Que coincidência. Gente, a gente vai fofocando daqui até o Brasil”, disse.

Nas última quinta-feira, Claudinha brincou sobre um possível climão entre as duas, após uma declaração que deu na última quinta. Ela tinha afirmando que “não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, para se tornar”, Isso foi levado como referência à Anitta, já que a jovem tinha sido fotografada com Tyga e confirmou estar em estúdio com o norte-americano.

“Nem quero falar com ela direto. A gente está brigada. Está tão chateada… Mandei indireta para ela… Indireta é o cacete!”, ironizou Claudia. “Estou aqui com uma pessoa muita chata, não gosto dela e achou que vou dar uma indireta na cara dela agora”, brincou.