Após Meet & Greet de Demi Lovato, fã reclama: “Parecia aliviada quando acabou”

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 11h46
Reprodução/Instagram<p>Esses tipos de encontros são muito tradicionais nos shows fora do país</p>

Uma das coisas mais aguardadas pelos fãs é o momento de conhecer seus ídolos, mesmo quando a experiência é através de encontros pagos, como o Meet & Greet.

No entanto, algo deu errado para Josh Helfgott, no último final de semana, quando ele e uma amiga foram tietar Demi Lovato e a cantora não teria dado a atenção que eles esperavam.

“Obrigado por não olhar nos nossos olhos, não perguntar os nossos nomes, nem dizer duas palavras para nós. Você só podia estar com pressa, amassando 200 fãs em 15 minutos. Não havia o que fazer, pensei. Mas quando saí da sala vi você bater sua cabeça contra a parede, aliviada quando acabou – éramos a sua última foto”, contou.

Segundo Josh, ele já havia participado de outros encontros do tipo, mas não haviam sido tão constrangedores.

“Esperei na chuva e neve muitas vezes para momentos apressados e fotos rápidas. Kelly Clarkson foi rápida, mas ela perguntou nossos nomes e até mesmo pediu para usar o meu boné. Demorou cinco segundos, mas fiquei feliz. Britney Spears fez fotos de grupo, mas não foi só uma foto, foi um encontro, ela passou 10 minutos ouvindo todas as nossas histórias, contou as dela e nos deu M&Ms. E eu não vou falar de Taylor Swift porque isso vai nos levar para um mundo irreal”, bradou.

Como a passagem dos fãs no camarim aconteceu antes do show, ele e a amiga ainda tiveram que assistir à apresentação da cantora.

“As pessoas têm dias ruins, mas você não parecia estar em um. Quando eu assisti você cantar cerca de duas horas mais tarde, senti raiva de mim mesmo. Você estava de ótimo humor – cumprimentando a multidão, cantando a nova música de Adele e agradecendo à rádio por tocar suas músicas. Eu só queria que agradecesse a seus fãs”, completou.