Jovem Pan
Publicidade

Após overdose, Demi Lovato tem alta de clínica de reabilitação

Demi Lovato terminou tratamento em clínica de reabilitação

Demi Lovato teve alta de clínica de reabilitação após completar um programa de tratamento de três meses. A autora de “Confident” procurou ajuda profissional após sofrer uma overdose que quase tirou sua vida em 24 de julho deste ano. Ela está sóbria há 90 dias.

Publicidade
Publicidade

Agora, a cantora retoma aos poucos a sua vida. No sábado (3), ela foi vista em um restaurante japonês em Beverly Hills com o amigo designer Henry Levy. De acordo com o TMZ, ela pareceu feliz e saudável durante o jantar.

No fim de semana, Demi também foi a uma spa. Ela ainda não comentou publicamente sobre seu processo de recuperação.

Ela foi hospitalizada por 10 dias após sofrer a overdose e, depois disso, entrou em uma clínica para ficar sóbria.

Dianna De La Garza, mãe de Demi, afirmou, em outubro, que a filha permanece forte na sua recuparação.

Lovato sempre foi muito honesta sobre os problemas que teve com álcool, drogas, depressão, distúrbios alimentares e auto-mutilação no passado. Antes de confessar na música “Sober” que havia tido uma recaída, em junho, ela completou 6 anos sóbria.

Em agosto, após cancelar o restante de sua turnê, que passaria pelo Brasil, a estrela quebrou seu silêncio em um comunicado compartilhado em suas redes sociais. Ela prometeu “continuar lutando” e agradeceu a sua família, amigos, fãs e médicos pelo apoio durante o período difícil.

Publicidade
Publicidade