Após posarem juntos, fãs pedem por parceria de Justin Timberlake e The Weeknd

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2016 15h44
Reprodução/Instagram

Desde “Mirrors”, sucesso absoluto lançado em 2013, Justin Timberlake anda afastado das paradas mundiais, o que pode mudar caso ele atenda ao mais recente pedido de seus fãs. No Instagram, ele postou uma foto com The Weeknd e, ao se depararem com a imagem, os seguidores do cantor foram à loucura com a possibilidade de uma parceria.

“Este cara, @DavidBlaine, é o melhor da indústria. Eu e @AbelXO estamos no céu neste momento. O conheço desde os 19 anos e ele sempre me encanta com seu talento”, disse Justin, referindo-se ao ilusionista americano.

Nos comentários da foto, os fãs de Justin esqueceram-se do mágico e acabaram focando no lado esquerdo da foto: Timberlake e The Weeknd. “Ver JT e The Weeknd juntos me faz querer gritar de emoção”, “Imagine uma parceria!”, escreveram alguns seguidores na postagem.

Com o álbum “Behind the Beauty Madness”, The Weeknd bombom em 2015, sendo o segundo artista com mais indicações ao Grammy (empatado com Taylor Swift) e nomeado ao Oscar pela categoria Melhor Canção Original. Quem levou a estatueta foi am Smith, mas a indicação já é algo grande.