Jovem Pan
Publicidade

Após ser acusado de homofobia, Liam Payne é eleito o mais sexy do mundo por revista gay

Liam Payne posa para revista gay

Um dos integrantes do One Direction, Liam Payne teve recentemente de resolver um, como ele chamou, mal entendido em relação a comentários supostamente homofóbicos por ele durante apresentação da boy bad. Tudo começou quando ele fez a seguinte declaração: “Esta é a minha música favorita do último álbum, é sobre a tentativa de encontrar a mulher número um da sua vida, algo que nenhum de vocês pode entender, porque a maioria de vocês são meninas. Com exceção dos meninos aqui, vocês sabem do que eu estou falando”.

Publicidade
Publicidade

Entretanto, ao menos aparentemente, a comunidade gay britânica não guardou rancor do músico. Além da revista “Attitude” ter convidado o cantor para posar para a capa, ela o elegeu por votação popular o homem mais sexy do mundo.

“É meio chocante [ser eleito o mais sexy], para dizer a verdade, e estou muito grato àqueles que acho que merecem isso. É um título ótimo para receber, o que mais posso dizer? Estou super feliz com isso”, declarou Liam Payne ao saber o prêmio.

Em entrevista para a publicação no mês de setembro, ele brincou sobre seu amor por Louis Tomlinson: “é com ele que tenho uma conexão mais forte. Eu me casaria com ele? Bem, eu não poderia, porque já o laçaram”, disse o cantor bem humorado.

Publicidade
Publicidade