Após sucesso na música, Anitta quer apostar em seu lado de atriz

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2019 15h45
CARLA CARNIEL/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDOEla afirmou que está aberta a novas experiências e quer diversificar suas atividade. "Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação"

Anitta segue com tudo. Além de ser um das cantoras mais bem sucedidas da música brasileira, ela agora que desbravar outro mercado: o da atuação.

Em entrevista ao Extra, ela afirmou que está aberta a novas experiências e quer diversificar suas atividade. “Agora que eu alcancei tudo que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda para o caso de alguém me convidar para algo de atuação”, diz.

Convites não faltam. Ela afirma que chegou a ser sondada para integrar “O Sétimo Guardião”, mas não deu certo por causa de sua agenda concorrida. ‘Já tive propostas inacreditáveis para trabalhar como atriz, mas eu estava fechada para isso porque estava focada em alcançar meus objetivos na música”, explica a cantora. “No ano que vem, minha agenda estará relaxada para isso. Vou até fazer uns cursos.”