‘Aprendi a desligar o celular’, diz Alok sobre acompanhar gravidez da esposa

  • Por Leonan Oliveira
  • 03/12/2019 07h30 - Atualizado em 02/12/2019 18h38
ReproduçãoMúsico falou com exclusividade à Jovem Pan sobre novo momento da vida

Na madrugada de sábado (29) para domingo (30), Alok assumiu o palco do aniversário de 20 anos do parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, e animou o público com sucessos como ‘Hear Me Now’ e ‘Fuego’. Antes, em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o DJ compartilhou detalhes da expectativa pelo nascimento de Ravi, seu primeiro filho com Romana Novais, e falou sobre novos lançamentos e reconhecimento internacional. 

Com a agenda lotada de shows, Alok contou que foi preciso reorganizar seu tempo para não perder nenhum momento da gravidez da esposa. “Aprendi a desligar o celular e isso já foi um avanço para ficarmos mais tempo juntos”, contou. “Tento ser o mais presente possível porque sei o quanto essa fase representa”, completou. 

O anúncio da gravidez, assim como tudo que acontece na carreira do DJ, veio de maneira grandiosa: durante apresentação no festival Tomorrowland, em julho deste ano, na Bélgica. 

Desde então, a gestação de Ravi tem sido acompanhada por milhares de fãs e pela imprensa brasileira. Sobre a superexposição, o DJ conta que evitará tornar tão pública a vida da criança e que entende a curiosidade do público, mas não sabe como será sua reação quando o filho estiver entre nós. “Às vezes a gente é tão apaixonado por algo que queremos mostrar o quão impressionante isso é. Mas claro que evitar exposição é necessário”, explicou. 

O DJ explica que a gestação é a concretização de um desejo antigo. “Sempre fez parte de um sonho entender como é criar alguém para colocar no mundo fazendo a diferença”, conta. “Acho que me considero pronto faz algum tempo.”

Melhores DJs do Mundo

Nascido em Goiânia, o artista é reconhecido como o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag — e é o único brasileiro da lista. “É meio surreal”, diz Alok . 

Para ele, estar entre os melhores por um veículo de alcance internacional é o resultado de um trabalho pesado de toda a sua equipe e empenho dos fãs. Apesar de tudo, o DJ conta que nunca esperou uma repercussão tão grande. “Nunca sonhei com isso e confesso que foi muito rápido, até me assusto um pouco.” 

Alok divulgou recentemente o single ‘On & On’. A faixa é uma parceria com o DJ Dynoro e está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça!

Celebration 2019

Além de Alok, o Celebration 2019 – aniversário de 20 anos do Hopi Hari – também recebeu nomes como Selva, Gabriel Miller, Rivas e Claudinho Brasil. Um dos destaques do palco Street, Rivas contou que estar no line-up era uma “realização muito grande”.

Para ele, um dos maiores desafios para se destacar entre tantos nomes importantes da cena eletrônica é manter a identidade. “Um dos maiores desafios é poder fazer um set que ao mesmo tempo que agrade o público, não te faça perder suas raízes e referências”, explica.