Apresentador revela climão entre Taylor Swift e Katy Perry em evento
Andy Cohen, apresentador do programa “Watch What Happens: Live”, lançou o livro “Superficial”, onde conta sobre os bastidores de seus encontros com celebridades. Em uma das passagens, o norte-americano revelou uma saia justa envolvendo Taylor Swift e Katy Perry, desafetos declarados.
No Met Gala deste ano, Cohen comentou que Taylor estava reclamando de não ter uma boa visão do show de Lady Gaga e que resolveu tentar ajuda-la. Ele explicou que apontou para cadeiras mais próximas em certo ponto e que estavam vazias, com apenas uma única convidada por perto: Katy.
“Por que eu tive a necessidade de me envolver eu nunca saberei – talvez eu estava fazendo uma audição para ser da turma dela? Mas eu inocentemente disse exatamente a coisa errada para ela, que foi ‘sua amiga Katy está sentada na esquina e há lugares vazios perto dela’. ‘Katy, quem?’, respondeu Taylor. ‘Perry’, eu disse, e neste momento ela me deixou claro que ela era exatamente o oposto de amiga”, disse.
A confusão entre Katy e Taylor começou em 2013, quando a loira acusou sua colega de profissão de roubar os dançarinos de sua turnê. As duas continuaram se alfinetando durante o passar dos anos e a californiana comentou em resposta a um fã que até faria uma parceria com ela, mas somente após um pedido de desculpas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.