Ariana Grande cantou “Over The Rainbow” no One Love Manchester a pedido do avô

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2018 19h16
Reprodução/ Instagram

Quando Ariana Grande montou o One Love Manchester para as vítimas do atentado em seu show, ela encerrou o evento beneficente cantando a clássica “Over The Rainbow”. Agora, um ano depois, ela revelou que escolheu a música por conta de seu avô já falecido.

Em entrevista à revista Fader, Ariana contou que o avô sempre pedia que ela encerrasse seus shows com a música. No One Love Manchester, ela resolveu atender o pedido.

“Ele sempre me dizia para cantá-la em meus shows. Ele dizia ‘você sabe com qual música você vai encerrar? ‘Over The Rainbow’. E eu nunca tinha cantado até aquele momento. Quando estava me preparando para cantar, estava pensando nele e senti sua presença muito forte ao meu redor. Ele era a pessoa que eu era mais próxima em minha vida. Ele era tudo que eu queria ser: como empresário, como um cavalheiro, como ser humano, como amigo, tudo. Ele era perfeito para mim”, falou.

O One Love Manchester contou com performances emocionantes de nomes como Coldplay, Noel Gallagher, Miley Cyrus e Katy Perry.

Relembre a apresentação de Ariana Grande: