Ariana Grande desabafa sobre trabalhar muito: “Estou cansada da minha voz”

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 16h27
Reprodução "Minha vida pessoal não existe", disse Ariana Grande após apresentação surpresa em talk show

Após emplacar três faixas nas primeiras posições da Hot 100 da Billboard, Ariana Grande participou do “Late Late Show” nesta terça-feira (19) e contou ao apresentador James Corden que, por conta do trabalho, sua vida pessoal é inexistente.

A cantora fez uma apresentação surpresa ao lado da banda filipina TNT Boys e depois conversou com Corden sobre o momento atual da sua carreira, revelando que gostaria de uma pausa para descansar. “Eu darei um tempo depois de tudo isso. Irei descansar um pouco, eu prometo”, disse Ariana em resposta aos elogios do apresentador pela sua conquista na Billboard.

“Nós não queremos isso”, respondeu Corden, dando voz a todos os fãs de Ariana. “Mas eu irei, estou cansada da minha voz”, rebateu a cantora. Ariana Grande também abriu o jogo sobre o quanto o trabalho toma conta de sua vida. “Fiquei feliz com o seu convite de vir aqui hoje, pois normalmente eu não faço mais nada além de fazer músicas e trabalhar. Minha vida pessoal não existe”, desabafou.

Na última terça, Ariana desbancou os Beatles ao emplacar três hits na Billboard. O ranking é liderado pelo hit “7 Rings”, que está na primeira posição há quatro semanas consecutivas. Depois, aparece “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”, que estreou nesta semana, e, em terceiro, “Thank U, Next”, que liderou o ranking por sete semanas, caiu para a 7ª posição e voltou para o pódio.