Ariana Grande homenageia o ex-namorado Mac Miller após morte

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2018 19h51
Reprodução/Instagram

Um dia após a morte de Mac Miller, Ariana Grande homenageou o ex-namorado, que foi encontrado morto por suposta overdose na sexta-feira (07). Pelo Instagram, a cantora postou foto em preto e branco do rapper.

Na imagem, Ariana decidiu não escrever nenhuma legenda e, como fez nas demais publicações, desabilitou a barra de comentários dos internautas. Em uma hora, a postagem recebeu mais de 3 milhões de curtidas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em 8 de Set, 2018 às 2:28 PDT

Ariana e Miller namoraram por 2 anos antes de terminarem em maio deste ano. Pouco depois do término, o rapper foi preso acusado de estar dirigindo sob influência de entorpecentes e a cantora mostrou preocupação ao mandar mensagem no Twitter: ‘por favor, tome cuidado’, escreveu.

Assim que o acidente aconteceu, Ariana explicou aos fãs que sempre ajudou Miller em sua batalha contra o vício em drogas, mas o relacionamento se tornou tóxico. ‘Claro que eu não compartilhei o quão difícil ou assustador foi o que estava acontecendo, mas foi. Continuarei a rezar do fundo do meu coração para que ele fique bem’, disse.

Mac Miller foi encontrado morto em sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia, aos 26 anos. A polícia suspeita de overdose como causa da morte, mas não encontrou evidências na residência do rapper.