Ariana Grande pede desculpas por vídeo em que diz odiar os Estados Unidos
Depois de ter sido pega pela câmera de segurança em uma loja de donuts nos Estados Unidos lambendo roscas expostas que não eram suas, Ariana Grande teve alguns problemas. Apesar de polêmica, a lambida em rosquinhas não foi o que deixou a moça encrencada, mas o fato dela ter dito que odeia a América, o que foi extremamente mal visto, já que boa parte da população dos Estados Unidos é bastante patriota em relação ao seu país.
Uma das repercussões do caso foi que Ariana perdeu seu show no All Star Game da MLB (liga profissional de beisebol no país). Na última quarta-feira, Demi Lovato foi anunciada como a nova atração do grande jogo. E nenhuma das duas cantoras se pronunciaram sobre o assunto em suas redes sociais.
Então, pela sua conta no Twitter, Ariana decidiu se desculpar por toda a polêmica causada por suas palavras mal escolhidas: “Eu sou EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. O que eu disse num momento privado com meu amigo, que estava comprando donuts, foi tirado de contexto, e sinto muito por não ter sido mais criteriosa na minha escolha de palavras”, escreveu a cantora.
Na postagem, Ariana Grande revelou que a mensagem que queria passar na verdade era sobre a qualidade dos alimentos consumidos nos Estados Unidos e que tudo não passou de uma mã escolha de palavras e um grande mal entendido. “Como uma advogada da alimentação saudável, comida é muito importante para mim e eu às vezes fico chateada como nós americanos comemos e consumimos coisas livremente sem parar para pensar nas consequências que isso tem para nossa saúde e na sociedade como um todo”.
“O fato de que os EUA têm a maior taxa de obesidade infantil do mundo me frustra. Precisamos fazer mais para educar nossas crianças sobre os perigos do exagero ao comer. Precisamos exigir mais da nossa indústria alimentícia. Eu deveria saber como me expressar e, com minha responsabilidade aos outros como figura pública, eu me empenharei para ser melhor”, finalizou Ariana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.