Ariana Grande se torna cidadã honorária de Manchester
Ariana Grande ganhou o coração da cidade de Manchester, na Inglaterra, após fazer um grande show beneficente para arrecadar dinheiro aos afetados pelo atentado terrorista que aconteceu na cidade em 22 de maio. Nesta quarta-feira (12), a norte-americana foi declarada pelas autoridades locais como cidadã honorária de Manchester.
O ataque terrorista que vitimou 22 pessoas, entre elas diversas crianças, aconteceu no lado de fora da Arena de Manchester, após um show de Ariana. A tragédia deixou a cantora em choque e o Reino Unido alerta.
Pouco tempo depois, Grande realizou um grande show beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas e familiares que perderam seus entes queridos. O evento contou com grandes nomes da música como Miley Cyrus, Justin Bieber, Katy Perry, Robbie Williams, Liam Gallagher, Black Eyed Peas, Coldpaly e muitos outros.
“Seria compreensível se a jovem norte-americana não quisesse voltar nunca mais a esse lugar. Mas não. Ao invés disso, como uma artista, ela estava determinada que não deveria se apresentar de novo até voltar a Manchester”, disse o líder do Conselho de Manchester, Sir Richard Leese.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.