Avril Lavigne pode estar doente, diz tablóide

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2014 11h33
Jove<p>Avril Lavigne lançou último disco em 2013</p>

A cantora canadense Avril Lavigne, 30, pediu para um fã orar pela saúde dela, segundo informações do tablóide britânico Daily Mail. A mensagem teria sido entregue para internautas por meio de mensagem direta – quando os demais usuários não tem acesso.

A suposta mensagem incluiria o seguinte texto:  “Me sinto mal porque eu não sou capaz de dizer qualquer coisa aos fãs e explicar minha ausência”. Na rede social de 140 caracteres a diva do pop-punk-rock ainda teria complementado que estaria com “alguns problemas de saúde” e pedido “por favor, me mantenha nas suas orações”. Preocupados, os fãs já protagonizam a hashtag #PrayForAvril (Reze por Avril).  

Colunista da Billboard, Jason Lipshutz afirmou ter conversado com os agentes da canadense, que não comentaram qual seria a doença. “Uma gravidez está descartada”, escreveu o jornalista. A cantora não é vista em público desde de setembro e seu casamento com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, estaria em crise.  A última vez que ganhou destaque na mídia, a autora de Complicated aparecia distante dos admiradores durante fotos de meet and greet.