Azealia Banks cancela show no Brasil horas antes de subir ao palco e diz que foi ‘sabotada’

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2018 11h51 - Atualizado em 15/11/2018 12h21
Reprodução " "Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar", disparou a cantora

A cantora Azealia Banks deu um susto na noite desta quarta-feira (14) nos fãs de Fortaleza ao anunciar, poucas horas antes de subir ao palco, o cancelamento do show que faria na cidade. Por meio de seu Instagram, disse apenas que a decisão ocorreu “inesperadamente” e que promete retornar em breve. A apresentação estava marcada para o Festival Pisa Menos.

“Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve. Ciao”, escreveu Azealia.

Nesta quinta-feira, 16, a artista se pronunciou novamente por meio de outro post em sua rede social – que foi apagado 10 minutos depois. Nele, ela dizia que foi “sabotada” e culpou os produtores brasileiros pelo cancelamento.

“Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando os elementos de produção do meu set”, escreveu em português. “Ocorrências como essa surgem quando há ciúme e desejo de sabotar (…) Meu sexto sentido me permite saber que certos artistas têm o desejo de me ofuscar, mas novamente, sou muito mulher para participar de batalhas sem sentido”, completou.

O produtor do evento, Humberto Eric, escreveu, anteriormente, em seu Instagram que o motivo do cancelamento partiu da própria Azealia que não queria tocar depois de Pabllo Vittar, a escolhida para abrir o show.

A rapper faz show no Recife nesta quinta-feira (15) e em São Paulo na sexta (16). Nestas cidades, quem se apresenta com ela são Pepita e Lia Clark.