Barack Obama começa a compartilhar suas playlists favoritas no Spotify

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2015 16h14
Wikimedia commons<p>Barack Obama começa a compartilhar playlists do Spoify</p>

Nesta sexta-feira (14), a Casa Branca revelou que ninguém menos que o presidente Barack Obama está no Spotify e, como se não bastasse, compartilhando suas playlists favoritas do serviço de streaming.

“No Spotify, você pode esperar a Casa Branca compartilhar playlists criadas por oficiais da administração, assim como as playlists de eventos e situações para engajar o público”, diz um post feito pelo Spotify no Facebook.

A primeira a ser compartilhada, intitulada ‘Vol. 1 Summer Day’, tem grandes nomes da músia americana e mundial, como Bob Dylan, Stevie Wonder e até Coldplay. Vale lembrar que Wonder já compareceu a uma festa na Casa Branca, então será que podemos esperar Chris Martin na próxima?

Ainda na primeira playlist, outros nomes como John Legend e Justin Timberlake estavam presentes. Já na segunda, o presidente dos Estados Unidos mostrou que gosta mesmo de pop: Beyoncé e Erykah Badu. Além das duas cantoras consagradas, o rapper Otis Redding e o cantor Otis Redding também compunham a lista.

Ainda está muito cedo para fazer quaisquer revelações, mas pode ser o começo de uma nova parada de sucessos dos Estados Unidos. Cuidado, ‘Billboard’.