Barbra Streisand divulga música com participação de Anne Hathaway e Daisy Hidley

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2016 17h17
Reprodução/Twitter

Há quem diga que ela é uma lenda, ou até mesmo um mito, mas Barbra Streisand costuma ser muito mais que isso. Símbolo dos anos 60 e 70, a artista publicou nesta sexta-feira (10) em seu canal no Youtube, a música “At The Ballet”, em que canta o clássico do musical “A Chorus Line” com as atrizes Anne Hathaway e Daisy Ridley.

A canção fará parte do novo álbum de Streisand, “ENCORE: Movie Partners Sing Broadway”, que estará disponível nas lojas a partir de agosto. Ele conta com grandes clássicos da Broadway entoados por vários nomes do cinema. Além da música, ela também publicou um vídeo com os bastidores dessa recente criação, como Ridley em estúdio com Barbra e Anne Hathaway, ainda grávida, soltando a voz no microfone.

No vídeo, Streisand conta o porquê da escolha de Hathaway: “Anne Hathaway foi perfeita para o elenco no papel de Maggie. Quando eu vim para o estúdio, eu fiquei muito feliz por vê-la com olhar radiante e brilhante sem maquiagem. Com a beleza de uma mulher perto de dar a luz a uma criança“.

Em outro trecho do vídeo ela explica sobre opção por Ridley: “Eu entrevistei Daisy Ridley para ‘Gipsy’ e perguntei: ‘Você sabe cantar?’ e ela respondeu: ‘Sim, eu sei cantar’. Eu sabia que ela estava supondo, mas era como uma garota engraçada a quem perguntam: ‘Você pode andar de skate?’ e ela: ‘É claro que eu sei andar de skate’. Então tinha um homem que a seguia por vários lugares porque é claro que ela não sabia andar de skate. Mas eu dei uma chance para Daisy e ela o fez porque não estava brincando, ela sabia cantar.”, conta, em tom animado e descontraído.

Pelo Twitter, Barbra Streisand também divulgou o vídeo nesta sexta-feira (10):

Ouça a música “At The Ballet”: