Jovem Pan
Publicidade

Beyoncé e Jay-Z são criticados por incentivarem a violência aos animais; entenda

Beyoncé e Jay-Z são acusados de propagar a violência contra os animais

As férias familiares que Beyoncé e Jay-Z tiraram recentemente não trouxe só diversão para a dupla, mas também dor de cabeça. O casal mais famosos e “bombante” do mundo mundo da música foi à Tailândia e, junto com a filha Blue Ivy, tiraram foto fofa ao lado de um filhote de tigre sendo amamentado por um mamadeira.

Publicidade
Publicidade

Mas para a Dra. Jan Schmidt-Burbach, que trabalha para a organização Proteção Mundial dos Animais, a foto não representa só um momento de fofura em família.

A representante acusou a família Carter. “Um tigre não é uma planta”, disse em uma declaração. “A saúde e o bem-estar do animal não devem ser sacrificados só por causa de uma foto. Quando você olha os bastidores, viagens como essa sustentam uma indústria que comete crueldade com animais. Este lado sórdido do turismo é convenientemente escondido do público”.

Schmidt-Burbach ainda aconselhou os turistas a evitarem cometer os mesmos erros que Beyoncé e Jay-Z. “Uma vez que as pessoas sabem a verdade, elas podem tomar atitudes para encerrar as crueldades escolhendo ver os animais selvagens nos ambientes selvagens a que pertencem”, finalizou.

Publicidade
Publicidade