Biel se envolve em acidente e vítima o acusa de omissão de socorro, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2016 12h21
Reprodução/Instagram

O inferno astral de Biel parece que não tem data para acabar. Segundo o portal G1, o cantor se envolveu em um acidente na região de Lorena, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (7). Ele teria derrubado uma jovem de uma moto e ido embora sem prestar nenhum socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h40. A vítima foi surpreendida pela Land Rover de Biel, que arrancou bruscamente em sua direção. A moça desviou e acabou caindo, machucando a mão e o joelho. Ela acusa o músico de ter não ter prestado os primeiros socorros.

A jovem ficou sabendo que se tratava do funkeiro por conta de funcionários de uma padaria próxima ao local do acidente. Eles afirmaram que Biel tinha acabado de deixar o estabelecimento e que o carro era dele.

Em conversa com a publicação, um dos funcionários confirmou que o carro do cantor não parou para ver se a menina estava bem.

Biel não sai das manchetes desde a última semana, quando foi acusado de assédio moral por uma jornalista do portal IG. O áudio em que ele aparece a chamando de “gostosinha”, além de uma outra frase pesada com conotação sexual foram reveladas nesta semana.

Com toda a polêmica que causou, o artista de 20 anos foi excluído pelo Comitê Olímpico do Rio 2016 da lista de personalidades que carregariam a tocha na noite de ontem, em Fortaleza.