Jovem Pan
Publicidade

Billy Ray Cyrus diz que gravadora censurou verso sobre maconha em ‘Old Town Road’

Lil Nas X, Billy Ray Cyrus

O cantor Billy Ray Cyrus afirmou que sua gravadora não deixou que ele cantasse um verso sobre maconha em sua participação no hit “Old Town Road“, de Lil Nas X.

Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao canal “Taste of Country” no YouTube, Cyrus afirmou que a gravadora gostou dos versos que ele escreveu, menos a parte sobre a maconha. A letra original diria “Baby’s got a habit: diamond rings and marijuana” (“querida tem um hábito: anéis de diamante e maconha”, em tradução livre).

“Por alguma razão, eu achei que seria engraçado dizer isso”, explicou o pai de Miley Cyrus. A gravadora do músico, no entanto, não curtiu a ideia. “Eles disseram: ‘tudo, menos a parte da maconha'”, contou sobre a aprovação da letra. Na versão que foi lançada, ele trocou “marijuana” por “Fendi sports bra” (“sutiã esportivo da Fendi”, em tradução livre).

Apesar da censura, “Old Town Road” fez um sucesso enorme. A música segue no topo do Billboard Hot 100 e ampliou o recorde de single a liderar a parada por mais tempo em toda a história, chegando a 18 semanas consecutivas.

Publicidade
Publicidade