Só amor! Britney Spears, Demi Lovato, Celine Dion e mais se unem em clipe de cantor brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 08/11/2017 16h06
Reprodução

Britney Spears, Demi Lovato, Celine Dion,  Diplo, Jason Mraz e outros 20 artistas nacionais e internacionais se uniram para participar do clipe “Igual”, do cantor brasileiro Yann. Como um manifesto contra a violência e o preconceito contra a comunidade LGBTI+, o vídeo foi lançado nesta quarta-feira (8).

“Este vídeo é dedicado às 343 pessoas LGBTI+ mortas por crimes de ódio no Brasil em 2016. Artistas de diversas partes do mundo enviaram seu apoio à população LGBTI+ do Brasil”, informa o clipe.

Elza Soares, Boy George, Lorde, Melanie C, MØ, The Chainsmokers e Criolo estão entre os outros artistas que mandaram seu apoio através da aparição no clipe.

Conforme o cantor anunciou, toda a renda conseguida com a venda de “Igual” será doada para a ONG Grupo Arco-íris, que ajuda a comunidade LGBTI+ do Brasil.

Yann apareceu na cena pop no começo de 2017 com o EP “Entre o Fim e o Recomeço” – que tem uma música com participação de Mariana Ximenes. O brasileiro foi o vencedor do concurso Diesel Music World Cup, que já patrocinou Diplo, em 2011.