Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, está curado do câncer

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2015 21h39
Wikimedia commons<p>Bruce Dickinson está curado do câncer</p>

Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maden, está lutando contra um câncer na língua desde fevereiro e, nesta sexta-feira (15), o cantor deu uma dose de alegria aos fãs. Após fazer uma ressonância magnética, seus médicos revelaram o músico venceu a batalha contra a doença.

“Eu gostaria de agradecer à fantástica equipe médica que vem me tratando pelo últimos meses, o resultado é essa notícia incrível”, escreveu o vocalista no site oficial da banda. Ainda no comunicado, o músico declarou: “eu gostaria tanto de mandar um enorme ‘obrigado’ e todos os fãs pelas boas palavras e pensamentos. Acredito fortemente que tentar manter uma atitude positiva e o encorajamento da família mundial Maiden fez toda a diferença”.

Aproveitando o comunicado, Dickinson já aproveitou para anunciar que assim que possível retornará aos trabalhos com a banda. Rod Smallwood, agente do grupo, também liberou uma declaração sobre sua satisfação com a cura de Dickinson. Entretanto, já destacou: “apesar de Bruce ser mais ativo no Iron Maiden, vai demorar um pouco para estar novamente com força total, como explicamos anteriormente”.

Em 2014, Bruce Dickinson se tornou manchete de jornais e revistas por causa de seus investimentos na indústria aeronáutica. Ele colocou 450 mil dólares no projeto do avião mais longo do mundo, chamado ‘Hybrid Air Vehicle’ (veículo aéreo híbrido, em portugês).