Bruno Mars dá show em apresentação no Super Bowl; veja

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2014 09h32
EFE<p>Músico cantou sucessos dos álbuns Unorthodox Jukebox e Doo Wops and The Hooligans</p>

O músico Bruno Mars deu show literalmente em sua apresentação no intervalo do Super Bowl, na noite do último domingo. Com um coro de crianças, superprodução e ainda a participação da banda Red Hot Chili Peppers fizeram com que os fãs presentes ficassem empolgados com o que estavam vendo.

Mars aproveitou os hits de seu último álbum, Unorthodox Jukebox, para preparar o curto setlist. Locked Out Heaven foi a primeira canção a ser apresentada e a sintonia com a banda de apoio impressionou.

Sem muita demora, o norte-americano já emendou Treasure, outro grande sucesso do disco de 2012. A curta duração do show não foi problema para o cantor, que conseguiu tirar de letra com alguns mashups.

O Red Hot Chili Peppers entrou no palco para cantar apenas uma música. O hit Give It Way, do álbum Blood Sugar Sex Magik (1991) foi a escolhida pelos veteranos da Califórnia, que mostram o quanto ainda conseguem agitar o público, mesmo com mais de 30 anos de carreira.

Para fechar a grande noite, Mars voltou aos holofotes e cantou a canção Just The Way You Are, com declarações de soldados em zona de guerra, dedicando a composição para os seus familiares que os esperam em casa.

Escolha certeira para um evento patriótico como a final do esporte mais popular dos Estados Unidos.