Calvin Harris se arrepende de climão com Taylor Swift após fim do namoro: “foi errado”
Você deve se lembrar que logo depois que Taylor Swift e Calvin Harris terminaram, eles se envolveram em um climão através das redes sociais. A equipe de Taylor confirmou que ela era uma das compositoras por trás de “This Is What You Came For” e o DJ usou o Twitter na época para desabafar.
Agora, quase um ano depois do acontecido, Harris voltou a falar sobre o climão em entrevista à GQ britânica e disse se arrepender de ter agido no calor do momento.
“Foi um instinto completamente errado. Eu estava protegendo o que eu vejo como o meu talento no mundo ser menosprezado. Parecia que as coisas estavam empilhando em cima de mim e foi quando eu reagi“, falou.
“É muito difícil quando algo que considero tão pessoal vem a público. O rescaldo do relacionamento foi muito mais divulgado do que o relacionamento em si. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para que não fosse um circo para a mídia. Ela respeitava meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando terminou, todo o inferno se soltou. Agora vejo que no lance do Twitter, eu sucumbi à pressão. Levei um minuto para perceber que nada daquilo importava, eu sou um cara do bem“, concluiu.
Logo depois de usar o Twitter para desabafar e criticar Taylor, o DJ deletou todos os tuítes. Neles, ele havia dito que a cantora estava atrás de alguém para atacar depois de Katy Perry e que ela deveria “focar no novo relacionamento [com Tom Hiddleston, na época] ao invés de tentar colocar seu ex para baixo”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.