Cambistas vendem ingressos para show de Adele em Londres a 140 mil reais
Adele retornou ao mundo da música e mostrou que o público a esperava de braços abertos. “25”, nome de seu álbum, foi o mais vendido de 2015 e acumula diversos recordes. Esta segunda-feira (29), marcará a sua volta ao palcos, com a sua turnê mundial.
A primeira apresentação de uma série de 22, será em Belfast, na Irlanda, e os ingressos, obviamente, esgotaram em questão de horas. Entretanto, no Reino Unido há um esquema legalizado de revenda. O correspondente da Jovem Pan em Londres, Ulisses Neto, explicou que as próprias empresas organizam o repasse.
O que choca, no entanto, é o preço que está sendo pedido pelos “cambistas oficiais”. Para ver a cantora soltar a voz em hits como “Hello” e “When You Were Young” em Londres, você pode pagar até 24 mil libras ou 140 mil reais. “Aqui, com esse valor, dá para comprar uma Mercedes Classe C zero quilômetro”, comparou Ulisses.
O valor absurdo, ao contrário do que se pode pensar, não agradou Adele. Vinda da periferia, ela achou um absurdo e afirmou que “é necessário que isso seja combatido”. Originalmente, um ingresso custava 30 libras ou 150 reais, aproximadamente. “A produção está tentando, mas é muito difícil”, analisou o correspondente.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.