Camila Cabello comenta saída do Fifth Harmony: “quis explorar minha visão artística”
Camila Cabello está no Reino Unido promovendo o single “Bad Things”, parceria com Machine Gun Kelly e aproveitou para abrir o jogo sobre a sua saída do Fifth Harmony ao jornal “The Sun”. A cubana explicou que precisava explorara a sua visão artística e que está orgulhosa pelo que conquistou ao lado de suas colegas na girlband.
“Passei cinco anos dedicada ao grupo, todas nós focadas no grupo, foi uma jornada incrível. Estou orgulhosa de tudo que conquistamos juntas e todos momentos que tivemos, mas, como qualquer artista, senti a necessidade de explorar minha própria visão artística, então segui meu coração e cá estou”, contou.
A artista também confirmou que está trabalhando em seu primeiro álbum solo e que está animada com isso. Ela ressaltou que não fica preocupada se suas canções irão virar hit ou não.
“Esses são meus planos, estou escrevendo agora e estou tão animada em fazer música, explorar visuais e criar todo aquele mundo”, disse. “Não há fórmula (para ter um hit). Se eu amo, não tem risco. Se não for bem-sucedida, não importa, porque eu gostei. Se for um sucesso, então legal”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.