Camila Cabello diz que não manteve contato com o Fifth Harmony: “esperava que fosse pacífico”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2017 16h06
Reprodução/ Billboard

Camila Cabello pegou todos de surpresa – inclusive suas colegas de banda – ao anunciar a saída do Fifth Harmony no fim de 2016 para iniciar sua carreira solo. Agora, dois meses depois, a cantora está estrelando a capa da revista Billboard e, em entrevista, falou a real sobre tudo que aconteceu.

Ao comentar sobre seu contato com as colegas de banda, Camila Cabello disse que tentou falar diretamente com elas após sua saída, mas todas se distanciaram. “Não quero entrar em detalhes porque foi muito intenso e é difícil falar. Isso me deixa triste”, disse. “Esperava que fosse algo pacífico e que torceríamos umas para as outras, mas eu só tenho amor por elas”, afirmou.

A cantora contou que um dos motivos que a levou a sair da girlband foi o fato de não poder escrever as próprias músicas. “Nós não escrevíamos os CDs. Estávamos interpretando a história de outras pessoas. Fifth Harmony é uma entidade ou uma identidade fora de todas nós, e não acho que nenhuma das garotas se sentia representada individualmente pelo som – nós não o fazíamos”, falou.

“O caminho mais fácil seria não dizer nada, cantar as músicas, usar as roupas e continuar, sabe? Estávamos no auge da nossa carreira. [Sair] definitivamente não é a opção mais segura. Mas isso está no meu DNA. O jeito que minha mãe me criou foi sempre baseado em não se contentar. Arrisque-se. Eu me sinto viva!”, declarou a cantora.

Camila ainda deu uma dica do que esperar de suas músicas: “estou tentando me conectar com meu coração e minha alma. É meu objetivo como artista, seja na música ou em um ensaio fotográfico. Quero escrever sobre os lados sombrios do meu coração, o lado humano da gente”.

Veja o ensaio da cantora para a Billboard (que teve algumas fotos feitas só com Iphone!):