Camila Cabello diz que se sentia desconfortável com a “sexualização” do Fifth Harmony

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2017 14h08
Reprodução

Fora do Fifth Harmony desde dezembro do ano passado, Camila Cabello se abriu sobre algumas questões que a incomodavam na época da girlband. Em entrevista ao podcast da atriz Lena Dunham no final de 2016, antes de sair do grupo, ela reclamou das várias tentativas de sexualização da banda.

“Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram sexualizar a gente só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé”, desabafou Cabello.

Para a cantora, a parte mais difícil foi crescer com essa sexualização e insinuações sexuais “na frente do mundo”. “Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade. Se você tem isso dentro de si é apenas uma expressão de quem você é. Se você quiser compartilhar com as pessoas, maravilhoso”, falou.

Com sua saída da girlband, Camila Cabello pretende mostrar seu “verdadeiro eu” no trabalho solo. De acordo com a Billboard, o primeiro single da cantora deve ser lançado entre março e abril.