Capa da Marie Claire, Anitta desabafa sobre chamada da revista: "não me representa"
Anitta foi a escolhida para estrelar a capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire Brasil, mas não ficou satisfeita com a chamada usada pela publicação para anunciar sua entrevista exclusiva.
Pelas redes sociais, ela repreendeu a revista por usar a chamada “Anitta contra-ataca: já fiz muito bronze na laje. Não podem me acusar de apropriação cultural”. “Querida Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa”, escreveu.
“Não ‘contra-ataquei’ ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz. Essa sempre foi a minha postura diante desse assunto”, explicou.
Anitta ainda questionou a escolha das aspas para colocar na capa: “essa afirmação não traduz nosso papo e desperta uma polêmica como se eu tivesse um sentimento ruim sobre acusações. E não tenho. Muito pelo contrário. Defendo o direito de cada um ter a sua opinião, seja ela igual ou não à minha”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.