Censurado na Indonésia, Bruno Mars debocha e coloca a culpa em Ed Sheeran

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 07h54
ReproduçãoBruno Mars foi banido das rádios da Indonésia

Bruno Mars resolveu debochar após receber a notícia de que teve suas músicas censuradas na Indonésia. Um total de 17 canções do mundo pop de artistas ocidentais foram banidas das rádios em província de Java, onde mais de 46.3 milhões de pessoas vivem.

Entre as músicas, estão “Shape of You”, de Ed Sheeran, “Love Me Harder”, de Ariana Grande, “That’s What I Like”, de Bruno Mars e “Mr,. Brightside”, de The Killers.

Dedeh Fardiah, chefe do comando de Java, explicou, em comunicado oficial, que as letras tratam as mulheres como objetos sexuais e, portanto, estão proibidas de serem tocadas entre as 3 da manhã e 10 da noite.

Mars se surpreendeu com a notícia, mas resolveu levar na esportiva. “O que é isso? Eu estava popular na Indonésia! Então vem Ed Sheeran com suas letras doentes e pervertidas, fazendo com que a gente seja banido! Obrigado, Ed. Muito obrigado”, debochou.

Ele aproveitou para continuar ironizando: “‘Estou apaixonado pela a sua forma? Sério, Ed Sheera? Seu monstro! Nem vou começar com ‘Thinking Out Loud’. Você não tem vergonha?”.

Ed ainda não teve a chance de responder, mas os indonésios não parecem que vão voltar atrás da decisão.