Charli XCX se explica após polêmica com fãs de Taylor Swift; entenda
Em entrevista, Charli XCX disse que se sentiu cantando para crianças de cinco anos ao abrir os shows de Taylor Swift
Charli XCX usou o Twitter para se explicar após uma polêmica envolvendo ela e fãs de Taylor Swift. Em um post nesta terça-feira (6), a britânica disse não criticou os fãs da americana e suas palavras foram mal interpretadas.
A polêmica começou após uma entrevista de Charli ao site Pitchfork em que ela fala que se sentiu cantando para um público de crianças ao abrir os shows da turnê de Taylor Swift. “Como artista, eu senti que estava subindo no palco e acenando para crianças de cinco anos”, afirmou.
A declaração pegou muito mal entre os fãs da diva pop, que fizeram uma campanha contra Charli nas redes sociais.
No texto postado no Twitter, a britânica explicou o que quis dizer. “Eu fiz muitos shows em clubes para maiores de 18 anos, então estar no palco cantando para gente de todas as idades era algo novo para mim e fez com que eu fizesse minhas performances com uma energia totalmente diferente”, contou. Ela ainda disse que a entrevista suprimiu as coisas boas que ela falou sobre a turnê e resumiu tudo em uma frase estranha.
Ainda no texto, Charli XCX elogiou Taylor Swfit. “Sou extremamente grata pela Taylor ter me convidado para abrir os shows dela. Ela é uma das grandes artistas da minha geração e a turnê de Reputation foi uma das maiores da história”, afirmou.
Leia abaixo o texto, em inglês:
just to clarify ?? pic.twitter.com/KpNQQx9SK0
— Charli (@charli_xcx) August 6, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.