Charlie Puth apaga postagens de desculpas a Justin Bieber; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2016 16h07
Reprodução/Instagram

Neste final de semana, Charlie Puth apresentou a música “We Don’t Talk Anymore”, parceria com Selena Gomez. Até aí tudo bem, visto que a música foi um sucesso, mas ele acrescentou ao single a singela frase: “Justin Bieber, vá se fo*er”.

A galera na plateia foi à loucura, até porque normalmente os artistas tentam ser mais cortezes para evitar polêmica. A própria Selena nunca falou mal de Justin em entrevistas. A coisa foi tão longe que os fãs de Bieber lotaram as redes sociais do cantor com reclamações e ele respondeu.

“Sinto que tenho que esclarecer algo. O que eu disse sobre Justin ontem à noite era para ser uma brincadeira. Mas não soou assim, da maneira que eu disse. Sou um grande fã do Justin Bieber e não tenho nada além de ótimas coisas para dizer sobre ele e sua música, sempre”, disse Charlie Puth no Twitter.

Nesta terça-feira (15), entretanto, os tweets postados por Charlie Puth não podem mais ser encontrados, ou seja, as chances de ele ter apagado são grandes. Ele não é o primeiro a tomar as dores de Selena Gomez quando o assunto é Justin Bieber. Taylor Swift, uma das melhores amigas da cantora, também chegou a se manifestar sobre o cantor canadense.