Chris Brown se defende de acusação de agressão contra fã em boate

Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica. O site TMZ divulgou, no último fim de semana, um vídeo em que o cantor aparece pisando na cabeça de um homem, na boate Gotha, em Cannes, na França. O acidente aconteceu em 18 de maio e o rapper garante que não agrediu o rapaz.
Malek Mkrani alegou que necessitou de cuidados médicos após sentir dores na região da cabeça e do pescoço. Ele garantiu que vai dar queixa contra Brown na polícia.
O músico foi ao seu Instagram para se defender das acusações e garantiu que não agrediu ninguém na boate. Brown explicou que ele sofreu uma agressão no local e que os seguranças lidaram com a situação. Ele apagou o texto posteriormente.
“Antes da turnê começar, fomos a Cannes. Fui à boate Gotha. Nenhum fã foi agredido por Chris Brown. Nenhum fã apanhou de Chris Brown. Conheci o dono do local, o cumprimentei. Estávamos curtindo a festa. Quando alguém passou, acho que provavelmente não sabia quem eu era. Não ligo, mas ele me agrediu, colocou a mão dele em volta do meu pescoço e tentou me empurrar. Meu segurança já estava em outro lugar então tivemos que lidar com a situação e seguir em frente. Isso foi há um mês. Parem de mentir para as pessoas que eu bati em um fã. Não faço isso”, escreveu.
Confira o vídeo do TMZ abaixo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.