Chris Brown tem sua casa invadida por ladrões; confira

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 17h11
Reprodução/Instagram <p>Mãe de Chris Brown acredita que amigos do rapper planejaram o crime</p>

Na madrugada desta quarta-feira (15), o rapper Chris Brown teve sua casa invadida mais uma vez. No último dia 6 de maio, uma fã havia entrado na residência do ex-namorado de Rihanna e, inclusive, cozinhado o jantar dos dois, dizendo que eles deveriam ficar juntos. Desta vez , entretanto, a notícia é mais séria.

De acordo com informações do site ‘TMZ’, a casa de Chris Brown foi invadida por ladrões, que mantiveram a tia dele como refém. “Tudo aconteceu por volta das duas da manhã na casa de San Fernando Valley, que ele acabou de comprar. Três homens armados forçaram a entrada da casa, encontraram a tia de Brown, colocaram a arma na cara dela e a mandaram para o closet. De acordo com a polícia, o trio passeou tranquilamente pela casa, levando dinheiro e outros objetos”, diz o site.

A polícia recebeu a ligação da própria tia do rapper, que não estava em casa durante o incidente. Ainda de acordo com o site, a mãe do cantor acredita que um dos amigos de Chris Brown tenha planejado o crime:

“Fontes próximas a Joyce Hawkins dizem que ela alerta o filho há anos sobre pessoas próximas que só tem interesse pela fama, status e dinheiro do artista. Esses ‘amigos’ seriam até o motivo para Chris e a mãe terem se distanciado por anos. Horas depois do assalto, Joyce escreveu no Twitter: ‘cuidado com quem está ao seu lado’”.