Christina Grimmie foi morta após fã descobrir namoro com produtor, diz site
Muitas pessoas ainda tentam buscar explicações sobre o que teria motivado Kevin Loibl a assassinar Christina Grimmie a tiros, no último dia 10 de junho. Algumas fontes próximas ao rapaz deram detalhes ao site TMZ sobre os planos do rapaz. Segundo elas, Loibl perdeu a cabeça ao descobrir que a cantora estava namorando o seu produtor.
“Seus ex-colegas de trabalho disseram para Loibl que ele nunca teria nada com ela porque Christina tinha um namorado… seu produtor. A relação nunca veio a público, mas imagens de Christina e o rapaz juntos nas redes sociais deixaram isso claro… eles estavam juntos. Isso enfureceu Loibl”, disse trecho da publicação.
A obsessão do assassino se tornou violenta ao ver fotos de Christina e a sua fúria se concretizou ao atirar na cabeça da artista e depois se matar.
Várias pessoas que trabalharam com Loibl confirmaram à publicação que o norte-americano estava louco por Grimmie. Ele iniciou até mesmo uma mudança em sua aparência para se parecer com o namorado da artista. Loibl teria feito implantes capilares, se tornado vegetariano para perder peso e até uma cirurgia nos olhos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.