Festival Coachella deve ser adiado para outubro devido ao coronavírus
Um dos mais tradicionais festivais de música, o festival Coachella, será adiado devido às preocupações com o novo coronavírus nos Estados Unidos. De acordo com a Variety, a empresa responsável pelo evento já planeja realizar os shows apenas em outubro – ao invés de abril, como estava planejado.
A organização ainda não se pronunciou a respeito oficialmente, mas fontes da publicação classificaram a decisão como “inevitável”, já que o COVID-19 segue se espalhando pelos EUA.
Diversos eventos importantes já foram cancelados por esse motivo, como o SWSX (South by Southwest) e o Ultra Music Festival.
Neste ano, o Coachella aconteceria mais uma vez em dois finais de semana de abril (entre 10 e 12 e 17 a 19). Entre as atrações do lineup estão Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean. Anitta e Pabllo Vittar também subiriam ao palco.
O festival subsequente, Stagecoach, especializado em música country, que acontece após o Coachella no mesmo local, em Indigo, também será adiado. Carrie Underwood era um dos nomes a se apresentar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.