Anitta e Pabllo Vittar vão cantar no Coachella; Frank Ocean e Travis Scott são headliners
Um dos maiores e principais festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella anunciou na manhã desta sexta-feira (3) o lineup da edição deste ano, que contará com Anitta e Pabllo Vittar. Elas se apresentam nas mesmas datas, 11 e 18 de abril, no deserto da Califórnia. Outros nomes confirmados no evento são Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott, que sobe ao palco nos mesmos dias que as brasileiras.
A programação do evento é dividida em três dias (10, 11 e 12 de abril), que se repetem em um segundo final de semana (17, 18 e 19) com a mesma relação de apresentações, todas transmitidas ao vivo pelo Youtube. Em 2019, as principais atrações da edição norte-americana foram Ariana Grande, Tame Impala e Childish Gambino.
Essa não é a primeira vez que artistas brasileiros se apresentam no palco do festival. Em edições anteriores, nomes como Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, DJ Marky e Cansei de Ser Sexy já passaram pelo evento. No ano passado, a própria Pabllo fez participações especiais nos shows do Major Lazer e da dupla Sofi Tukker.
O Coachella não será o único festival internacional com a presença da drag queen ao longo de 2020. Ela também irá se apresentar este ano pelo Lollapalooza, com performances confirmadas nas edições do Brasil, Chile e Argentina. Ainda em novembro, ela se tornou a primeira brasileira a se apresentar no European Music Awards, premiação da MTV que também a elegeu como a melhor artista do país.
Os ingressos para o primeiro fim de semana do Coachella já estão esgotados. A venda de entradas para o segundo fim de semana começa nesta segunda-feira (6), com preços a partir de US$ 499 (R$ 2.018) para os três dias. Veja abaixo o lineup completo:
Weekend 1 is sold out 🌴 Register for Weekend 2 presale at https://t.co/x8PRTb12Eh. Presale starts Monday 1/6 at 12pm PT pic.twitter.com/QPRYnJVe9P
— Coachella (@coachella) January 3, 2020
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Música
U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes
Bono Vox e companhia se apresentarão no estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo, em 10 e 12 de março
- Lollapalooza 2027 divulga shows por dia; veja Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Além de Daniel, relembre outros artistas que peregrinaram até Aparecida Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Rihanna diz ter ‘pelo menos 170 músicas inéditas para lançar Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Renner anuncia carreira solo após morte de Rick Jovem Pan · há 1 semana