Coldplay compõe música para vítimas de furacão e a toca “pela 1ª e última vez” em show; veja

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2017 17h19
Reprodução/ Facebook

A passagem do furacão Harvey pela cidade de Houston nos últimos dias comoveu vários artistas pelo mundo, que se solidarizaram às vítimas da tragédia. Entre eles, o Coldplay, que fez uma homenagem aos afetados durante um show em Miami, na segunda-feira (28).

A banda tocou a música inédita “Houston”, que foi composta em homenagem às vítimas. “Essa canção é porque crescemos amando a música country e é o que pensamos quando vamos ao Texas”, disse Chris Martin ao se emocionar.

Antes de apresentar a canção, o vocalista do Coldplay afirmou que essa seria a primeira e última vez que a cantariam. “Nós nunca mais voltaremos a tocá-la”, falou.

“Estou sonhando com quando eu voltar a Houston/ Estou sonhando com aquele lugar muito especial/ Estou sonhando com quando Houston não tiver problemas/ Naquela cidade que te manda para o espaço”, diz o começo da música.

O Coldplay tinha show agendado em Houston na sexta-feira (25), mas foi forçado a cancelar a apresentação devido ao furacão Harvey, que destruiu a cidade e deixou mortos e dezenas de feridos.

Veja o momento: