Jovem Pan
Publicidade

Defesa de Dr Luke diz que “Katy Perry confirmou que não foi estuprada por ele”

Defesa de Dr Luke diz que “Katy Perry confirmou que não foi estuprada por ele” - EFE

Essa semana, Dr Luke revelou mensagens de texto de Kesha para Lady Gaga nas quais  a cantora afirma que Katy Perry foi abusada sexualmente pelo produtor. Agora, os advogados de Dr Luke ofereceram provas de que a própria Katy confirmou que isso não aconteceu.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o jornal The Guardian, a defesa de Dr Luke apresentou documentos com a confirmação de Katy Perry, que não se pronunciou publicamente sobre o assunto. “A própria Katy Perry confirmou que Dr. Luke não a estuprou”, diz.

“A acusação de Kesha, assim como suas outras mentiras ultrajantes sobre Dr Luke é infundada e irresponsável, desrespeitosa tanto com Katy quanto com Dr Luke”, completa o documento.

As mensagens de texto em questão foram apresentadas como prova de Dr Luke para processar Kesha por difamação em todas as suas denúncias contra ele, que incluem abuso sexual e psicológico.

Apesar de ter conseguido lançar o álbum “Rainbow” em 2017, Kesha não consegue desfazer o contrato com Dr Luke. O produtor, por outro lado, processa a cantora e pede indenização de US$50 milhões.

Publicidade
Publicidade