Demi Lovato aceita desculpas de Halsey e encerra briga: “todos cometemos erros”
Temos uma briga a menos no mundo pop: Demi Lovato e Halsey declararam paz. Demi usou o Instagram para deixar claro que não há mais climão entre as duas e afirmou que aceitou o pedido de desculpas da cantora.
“Acabei de sair de uma ligação com ela… ela é humana… eu sou humana… todos cometemos erros. Não há briga. Apenas duas popstars que, às vezes, falam demais no Twitter”, falou Demi. “Espalhem isso: não há nenhuma briga”, concluiu.
O mal-entendido entre as duas começou em julho quando Halsey deu a entender que estaria criticando Demi por cantar sobre um romance entre mulheres em “Cool For The Summer”. No entanto, a cantora esclareceu em entrevista recente que em nenhum momento estava se referindo à Lotavo.
“Não sabia que o entrevistador estava falando da música da Demi. Eu pensei que estavam falando sobre bissexualidade na mídia em geral. Sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade. Estamos na mesma equipe. Quero refutar a ideia de que eu estou contra ela”, declarou Halsey.
Então é isso: paz entre Demi e Halsey!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.