Demi Lovato está bem e sendo monitorada em hospital, afirma People

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2018 19h43
Reprodução/ Instagram

A revista americana People trouxe informações sobre o estado de saúde de Demi Lovato, que segue hospitalizada em Los Angeles por conta da suposta overdose desde terça-feira (24). A revista conversou com uma fonte próxima a cantora que afirmou que ela teve melhora, mas segue sendo acompanhada de perto pelos médicos.

“Ela está indo bem, mas ainda está sendo monitorada”, afirmou a fonte ao dizer que agora já é “seguro” para Demi deixar o hospital se desejar.

“Uma overdose é algo muito sério que pode causar falha de órgãos. É importante garantir que o corpo dela esteja recuperando”, explicou sobre o quadro da cantora.

De acordo com o site TMZ, os amigos de Demi que chamaram a ambulância na hora da suposta overdose pediram que as sirenes não fossem ligadas para evitar especulações dos vizinhos. O site ainda afirmou que a equipe de Demi tentou ajudar a cantora quando percebeu que ela apresentava sinais preocupantes semanas antes da overdose, mas ela recusou tratamento.

A representante de Demi Lovato se pronunciou oficialmente somente na terça-feira (24) para confirmar a hospitalização. Ela negou que a overdose tenha sido por heroína e disse que a cantora está acordada e com a família.