"Demi Lovato nunca quis ser modelo de pessoa", diz amiga

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2018 11h29
  • BlueSky
Reprodução/ Instagram

Demi Lovato se tonou capa da nova edição da revista “People” após ficar internada por conta de uma overdose que quase tirou a sua vida. Uma amiga da cantora confidenciou à publicação que a cantora nunca quis ser um modelo de pessoa e que sua sobriedade nos últimos anos era uma luta diária.

“Demi nunca quis ser um modelo. Sua sobriedade nos últimos seis anos era uma luta diária”, disse. “Depois que ela finalmente ficou sóbria, sua equipe foi muito difícil com ela e tratava ela como uma criança. É tão difícil ter todos esses olhos em você o tempo todo”, completou.

A amiga descreveu Demi como uma pessoa de personalidade rebelde e que as festas foram uma ladeira bem escorregadia para ela.

“Ela é tão jovem e ela também tem uma personalidade bem rebelde. Ela não estava bebendo ou usando [drogas] de início, mas ela mesmo disse que ela não podia estar em um ambiente de festa. Ela achou que podia lidar com isso, mas é uma ladeira bem escorregadia”, explicou.

Ainda não há informações sobre os próximos passos de Lovato. É provável que ela entre num centro de reabilitação, o que forçará o adiamento dos shows de sua turnê, podendo afetar até os que estão marcados para novembro, no Brasil.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.