Demi Lovato responde a críticas sobre seu corpo no ensaio para a ‘Cosmopolitan’

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2015 16h16
Divulgação<p>Demi Lovato para 'Cosmopolitan'</p>

Capa da edição de setembro da revista ‘Cosmopolitan’ americana, a cantora Demi Lovato posou em um ensaio pouco tímido para a publicação, com bastante pele à mostra. Entretanto, apesar da ótima fase de autoestima de Demi, ela recebeu críticas pela forma física que exibiu nas fotos. E ela rebateu.

Enquanto alguns comentários nas redes sociais diziam que ela estava com “pouca roupa” e “sensual demais”, a cantora ensinou uma lição para os autores das críticas.

“O que estes indivíduos que estão protestando não entendem é que pela primeira vez em muito tempo eu me sinto incrivelmente poderosa e linda na capa de uma revista”, escreveu Demi Lovato em sua conta no Twitter.

Não satisfeita, ela ainda deu uma aula sobrea importância de se sentir dessa forma: “é tão libertador poder mostrar para o mundo como uma mulher pode ser confiante uma vez que ela aprende a se amar”.

“Tive que buscar na alma e levei tempo para abraçar meu corpo então eu não poderia estar mais animada com este ensaio. Acho importante mostrar às mulheres que não HÁ NADA DE ERRADO em aceitar seus corpos e sexualidade. Estou confiante em minha própria pele e orgulhosa de ser uma garota Cosmopolitan”, finalizou Demi Lovato.